1. Que horas começa a cerimônia?
A cerimônia está prevista para começar às 19h. Recomendamos chegar com pelo menos 15 a 20 minutos de antecedência, o acesso ao local será liberado às 18h30.
2. Onde será o casamento?
A cerimônia e/ou a recepção acontecerão em:
Espaço Monte Millazzo, na Rua Paulo Antônio Barbosa, 290 – Jardim Arujá, Arujá, São Paulo.
Haverá sinalização no local e equipe para orientar.
3. O casamento, cerimônia e festa são no mesmo local?
Sim, tudo acontece no mesmo endereço.
4. Qual é o dress code?
O traje sugerido é Social.
Sinta-se à vontade para escolher algo confortável e elegante dentro desse estilo.
(Leia nossas orientações na sessão "dress code")
5. Posso ir de branco ou off-white?
Pedimos que evitem tons muito próximos ao branco, para que esse momento seja exclusivo dos noivos.
6. Como é o clima no local? Preciso considerar algo para não passar calor/frio?
O Evento acontecerá em uma noite de primavera e o local é cercado por natureza, considere um clima fresco. Recomendamos trazer um agasalho leve.
7. Onde posso encontrar a lista de presentes?
A lista de presentes está disponível em: https://www.sabrinaelucas.com.br/lista-de-presentes.
8. Não achei nada que eu queira comprar na lista. Posso dar um valor em cotas?
Sim! Também oferecemos a opção de cotas de lua de mel / presentes especiais em: https://www.sabrinaelucas.com.br/lista-de-presentes
9. Crianças são bem-vindas?
Sim, as crianças são muito bem-vindas! Teremos um pequeno espaço kids, mas os pais serão responsáveis pelo cuidado do seu filho. Contamos com a compreensão.
10. O local possui estacionamento?
Sim, teremos serviço de valet no local.
11. Posso ir de app? Tem bom acesso?
Sim! Uber/99 chegam até o local.
12. Haverá opções vegetarianas?
Sim. Disponibilizaremos poucas opções vegetarianas.
13. O bar é open bar?
Sim, Teremos open bar com drinks variados, cerveja, caipirinha e drinks não alcoólicas.
14. Posso postar fotos nas redes sociais?
Sim! Fique à vontade.
Se tiver hashtag, adicionar:
Use a nossa hashtag #Casamentosa&lu para acompanhar tudo.
15. Posso tirar fotos durante a cerimônia?
Sim, mas pedimos discrição.
16. Vai ter atrações especiais?
Sim, teremos uma atração especial.
17. Tem horário para terminar?
Sim, a festa está prevista para encerrar às 01h manhã.
18. Preciso confirmar presença?
Sim, por favor! Confirme até 22 de outubro de 2026 pelo link: https://www.sabrinaelucas.com.br/confirmacao-de-presenca
É muito importante para organizarmos tudo com carinho.
19. Posso levar acompanhante?
Como o espaço é limitado, o convite é individual.
20. E se eu precisar de ajuda no dia?
Nossa equipe estará disponível no local e os contatos são:
Devir Acessória: +55 11 99106-4248